Política de Trocas e Devoluções Sole Mio:

Para garantir a transparência em nossa relação e manter os clientes sempre satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do email [email protected] em até 7 dias corridos da data do recebimento do pedido.É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelo transportador.

Recuse o produto caso:

A embalagem esteja aberta ou avariada;

O produto esteja avariado;

O produto esteja em desacordo com o pedido;

Algum item esteja faltando.

DESISTÊNCIA DO PRODUTO

Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O

produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação dos lacres originais.

A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento do pedido. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem levar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito em sua fatura, desta forma, se faz necessário aguardar este prazo para conclusão.

TROCA POR DEFEITO

Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter maiores informações. Não serão promovidas trocas de mercadorias quando os danos ​​decorrerem de utilização inadequada, armazenamento inapropriado, mau uso ou desgaste natural. Caso não sejam identificados defeitos no produto, este será enviado de volta ao cliente, com cobrança de frete de devolução. Observação: Lentes arranhadas são consideradas consequência do uso inadequado do produto pelo cliente. Por isso, é importante que o cliente confira o produto no momento da entrega.

As trocas serão realizadas no valor total dos produtos devolvidos, por produto igual, semelhante ou cupom correspondente ao valor, que deverá ser utilizado de forma única em até 30 dias. A Sole Mio reserva-se o direito de não atender a obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o e-mail [email protected]